Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




terça-feira, 20 de março de 2007

Bem vindo!!!

Nossa intenção é relembrar esta década importantíssima para a cultura brasileira em geral. Época rica, onde tinham-se ideologias... época de abertura política, onde um Brasil começou a sair do "casulo"... por falar em casulo... casulo... casu... cazu... cazuza... sim, vamos falar de música. Desses brilhantes artistas que ainda são lembrados (e sempre serão) como geniais.
Por falar em gênio, surgia também nessa época um tal Renato Russo, que até hoje conta com uma infinita "Legião" de fãs. Época em que cada artista tinha a sua cara... nós escutávamos uma musica pela primeira vez e sabíamos "de prima" o artista que estava cantando.


Época das "Diretas". Época do brega e do rock nacional animado pelo mais talentoso apresentador que a TV já teve... ou alguém não lembra de um certo "Chacrinha"? E por falar em TV, não podemos perder a oportunidade de relembrar a Viúva Porcina gritando... Miiiiiiiinnnnaaaaa!!!

Bom, é isso aí, aos poucos vamos postar aqui toda a magia dessa década, pois se os anos 80 não voltam... nós voltamos aos anos 80!!!

0 comentários: