Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




sábado, 7 de abril de 2007

Luta Livre na madrugada

Hoje eu estava aqui recordando que durante a madrugada de sábado ou domingo, passava na TV (não me recordo a emissora) um programa de Luta Livre. Era tudo ensaiado, com direito a esfregar limão nos olhos do adversário, juiz ladrão, mulher de biquíni dando volta olímpica no ringue anunciando o "round", e todas aquelas piruetas que compunham o espetáculo. E é claro que o mocinho apanhava do vilão a luta toda e no fim ganhava. Eu juro que revirei a Internet procurando algum vídeo da época pra colocar aqui. Não encontrei, mas encontrei esta pérola abaixo. Acho que os gringos não andam ensaiando direito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso era muito legal. Tradição que veio dos anos 70 e que perdurou nos anos 80. Assistia com meu avô. Muito legal

Unknown disse...

Adorei de novo.
Acho que você está se referindo ao Telecat, um programa de luta livre que passava aos sábados, acho, na TV Record ou na Globo, é preciso pesquisar, porque agora não lembro qual.
E era o maior sucesso, com o Ted "boy" Marino e o Múmia; eu assistia com meu pai, rsrsrsrs.

Unknown disse...

o mais legal era o fanthomas...

Anônimo disse...

Esse programa se chamava "Gigantes do Ringue". Passava na Record a noite.. Alpem do Ted Boy tinha o Michel Serdam(não sei se é assim que se escreve), diabo loiro, e tinha um doido que mordia que se chamava Aquiles. Quem apresentava as lutas era o Tony Auad.. Ahh também tinha um anão no time dos maus que era o massagista..rss

Anônimo disse...

gostava muito de " O coveiro", ele era o Sr do RIngue

Unknown disse...

...eu também assistia !!!
Omassagista anão muito do nojentão(rsrsrs)era o Perninha ! Odiava ele !!!kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

José Roberto Piovesan, o Diabo Loiro das lutas livres, faleceu na madrugada deste domingo, perdeu sua ultima luta, esta contra o câncer. Era um amor de pessoa, ótimo marido e pai, e um amigo fiel. Os Bairros do Tremembé e Vila Albertina estão de Luto.