Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




quarta-feira, 4 de abril de 2007

Pequena crônica da festa do Cazuza no Céu

Hoje tem festa no Céu...


Cazuza- Aí, rapaziada esperta, hoje é tudo por minha conta.
Renato Russo- Então quero uma garrafa de Cointreau, Cazuza.
Cazuza- Garçom, por favor, uma garrafa de Cointreau e uma rodada de chopp pra todo mundo.
Tim Maia- Pô, garçom, não adianta vir com guaraná pra mim!
Bussunda- Eu preferia a garçonete do bar da Boa.
Cazuza- Você com a barriga cheia prefere qualquer coisa, Bussunda.
Bussunda- Falando em barriga cheia... que tal cortar logo o bolo Cazuza?
Renato Russo- Espera Bussunda... antes de cortar o bolo, deixa eu homenagear nosso amigo.
Cazuza- Ah, Renato, então canta uma música minha, meu herói?
Renato Russo- Como sempre narcisista né, Cazuza? (risos)
Cazuza- Sabe como é, né... coisas de filho único. (risos)
Renato Russo- Tá bom, vai... vou tentar, mas não sei se vai ficar legal...
Cazuza e Renato Russo falando juntos- Sempre cantem com a gente, obrigado!


(Quando eu estiver cantando - Música de Cazuza na voz de Renato Russo)


Créditos: Roberto L. (Museu Anos 80 - http://museuanosoitenta.blogspot.com)

5 comentários:

Natasha disse...

mt lindinho :D

mesclado disse...

ê meu velho. q sacanagem. peguei vc em duas comunidades de blogueiros no orkut. Mas tenho q deixar aqui meu comentário. Os anos oitenta eram foda. Só agora é que a gente aprendeu a dar valor, mas ficou muita coisa boa sim. Por exemplo, a música dos anos oitenta, que, por sinal vc lembrou bem. Viva Cazuza.

caio arroyo disse...

Eu sou fa do Renato, imagina escutar uma conversa dessa, gosto do Cazuza como compositor, cantando e a pesssoa dele nao sou muito fa, muito bom teu blog, parabens

Boy disse...

[navy][i]Noosss


Cazuza, Renato Russo e Tim Maia...

Que perfeito.. huahuahuha

Hahaha... putz, naum sei muito o que comentar naum...

mas eu fiquei imaginando os tres lah em cima, e no que os três estariam fazendo..

putz, iam sair umas composições muito fodas.. huahuha

legal...

criativo..

gostei =P

Berna disse...

Porra, deu até vontade de morrer, só pra participar dessa festa. Acho que vou matar a Juliana Paes pra ver se ela sobe comigo... kkkkkkkkkkkkkkkk