Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




segunda-feira, 14 de maio de 2007

Resultado do Paredão da 3ª Semana do "Confinados No Museu Anos 80"

Numa disputa apertada até o final, deu RPM (43 votos). Barão Vermelho (38 votos) sai da brincadeira virtual "Confinados no Museu Anos 80".

Hoje, às 14 horas a brincadeira continua. Colocarei a enquete com as bandas que continuam na brincadeira. Abraços e continuem participando.

Obrigado pelas visitas de vocês. O museu, que é de todos nós que curtimos as coisas dos Anos 80, no momento desta postagem está em 23º Lugar numa lista de mais de 600 Blogs, no Blogstars. (vide selo acima do menu) E olha que o Museu tem menos de 2 meses de existência!

Nem vou pedir pra vocês clicarem no selo e darem mais um ponto pro Museu. A simples vinda de vocês ao Blog uma vez por dia já está garantindo esta ótima colocação. Portanto, pro nosso blog continuar "bem na fita", peço apenas que entrem uma vez por dia aqui no Museu, até porque nosso blog é atualizado diariamente. Procurem divulgar o Museu Anos 80 para os amigos. Como eu já disse em outra oportunidade, sintam-se em casa. Ao entrar no Museu podem se deitar no sofá, abrir uma cervejinha, e curtir os vídeos, textos e fotos.

Não tenho postado nada escrito, porque não gosto de escrever qualquer porcaria, então antes pesquiso bastante. Estou pesquisando sobre Raul Seixas, pra deixar registrado no Museu Anos 80 a história deste que foi um dos maiores artistas que o Brasil já teve. Abraços.

1 comentários:

Larissa mantovani disse...

ola amigo,peço a gentileza desse espaço para solicitar a sua colaboração adicionando meu link em seu blog,se trata de saude com foco em prisão de ventre,um problema que atinge muitas pessoas,no blog estao materias com base no site intestinopreguicoso.com.br,dicas,infirmaçoes e comentarios.sera de grande ajuda.muito obrigada



intestinopreguicoso.blogspot.com