Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




sábado, 25 de agosto de 2007

Museu lembrado em debate sobre Rankings

No debate sobre “Rankings” promovido pelo Blog do Nunes, onde participaram Manoel Lemos (blogblogs), Cynara (Mundo Tecno), Edney (Interney Blogs) e Conrado Navarro (Dinheirama), fui citado duas vezes pelo Manoel Lemos, enquanto ele expunha seu ponto de vista de que Rankings não servem para “medir” a qualidade de blogs de categorias diferentes.

Eis as citações:

Agora, ele [o ranking] não serve para dizer que o MeioBit (que é um blog de tecnologia) é melhor ou pior que o Museu Anos 80 que focado em nostalgia dos 80.

Explico: No meu primeiro exemplo falei do caso
Meio Bit versus Museu dos Anos 80. Bom, neste caso é claro que ranking nenhum ajuda. Agora se estivermos comparando o Meio Bit com algum outro blog genérico de tecnologia e Internet o ranking pode ajudar, pois estaremos comparando laranjas com laranjas. Porém quando a comparação for entre o Meio Bit e o Garota Sem Fio estaremos comparando Laranja com Lima.

Sinto-me honrado pela comparação qualitativa entre meu blog e o Meio Bit, que é uma referência em sua categoria.

Veja o debate na íntegra clicando aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa Roberto, que joia que você leu o debate e viu o Museu por lá. Aliás, dou boas risadas com o blog de vocês. Continuem assim. Abraços!!! Manoel

. disse...

Olá... Tenho um blog sobre os anos 80 (http://that-80s-blog.blogspot.com/), e gostaria de trocar links com vc. O meu blog na verdade trata de videoclipes da época, com suas respectivas letras. Aguardo sua visita e sua resposta. Visite também meu outro blog www.inexistentman.net . Abraços.

Anônimo disse...

A comparação do Manoel Lemos foi bem acertada. Realmente, não dá pra comparar dois blogs tão diferentes e acreditar que o Ranking está correto.

Acredito que o ranking deveria ser feito em forma de categorias, ou tags para o ranking, facilitaria. Enfim, fica a dica aqui, quem sabe isso apareça por aí.

Abraços

Roberto L. disse...

Pra mim foi uma honra ter meu blog citado em um debate onde os participantes inspiram credibilidade e competência naquilo que fazem. Mais uma vez agradeço a você pela lembrança, desejo mais sucesso ainda em seus projetos e volte sempre, Manoel.

. disse...

Roberto, coloquei o seu banner lá no meu blog. Coloquei também o código do meu banner, assim vc pode colocar o banner ao invés do link. Abraços!