Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




terça-feira, 7 de agosto de 2007

Trailer do filme animado Transformers - The Movie (1986)

Para que não sabe, em 1986, o desenho Transformers ganhou um filme. Diferente do Transformers 2007, era um anime. Veja o Trailer de "Transformers - The Movie" abaixo.

3 comentários:

Lobodomar disse...

BOA TARDE!


Meu nome é ANDRÉ. Por meio da comunidade ‘BLOGGER BRASIL’ (Orkut), vi que você se interessa pelo sistema de parcerias, visando maior divulgação de seu site.

Possuo 05 blogs de caráter não comercial, mas em franca expansão. Gostaria de propor parceria, referente à troca de links. Os blogs estão bem organizados. Criei uma seção intitulada ‘Super Parceiros’, na qual incluo os links de quem – em sistema de permuta -, quiser me ajudar a também divulgar meus sites. Caso seu site seja, igual o meu, voltado à literatura, o link será incluído na seção 'Os Bons de Blog'.

Embora eu tenha banner, estou à procura somente da troca de links, evitando assim que os blogs fiquem ‘pesados’, no carregamento.

Caso se interesse, insira o link de um dos blogs (todos com registro TECHNORATI e BLOGBLOGS) abaixo relacionados e, feito isso, envie a este mesmo endereço ( direitosautoraisnanet@gmail.com ), email comunicando a inserção do link, apresentando os links que deseja que eu insira em meus blogs:

http://poemasdeandreluis.blogspot.com (Preferencial, em caso de troca de apenas 1 link)
http://poeticaheretica.blogspot.com
http://gritosverticaisdanaturezapoetica.blogspot.com
http://sonsdesonetos.blogspot.com
http://prosaepoesia.wordpress.com

O mesmo sistema pode ser feito, ainda, em relação a ‘favoritar’ no TECHNORATI. Basta ‘favoritar’ algum de meus blogs e me comunicar, que imediatamente após o recebimento do email, também vou ‘favoritar’.

O sistema é de equivalência. Ou seja, querendo que eu faça 1 link seu, faça também 1 link de meu; querendo que eu faça 2 links seus, faça igualmente 2 links meus; e assim por diante.

Eu controlo os links aos meus blogs pelo sistema BLOGBLOGS. Assim, percebendo que algum link foi cancelado, obviamente que também cancelo o link correspondente. Antes do cancelamento, espero ainda um prazo de 1 semana, pois tudo pode ser apenas problema técnico.

Aguardo contato.



André.
.
.
.

Anônimo disse...

Não sei por onde andei quando criança, mas não tenho lembranças quanto ao desenho. Muito menos do filme... Estranho...

Ah, dessa vez eu que te convoquei a responder a um meme. Passa lá no acidpop, ok?!
Abraço!

Anônimo disse...

Olá... Antes de mais, parabéns pelo Blog. Não há duvida que os 80s foram marcantes! Aproveito para convidar, todos a participarem do Forum Italo Disco. Abraços e obrigado...