Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quem matou Taís em Paraíso Tropical

Essa é a pergunta que não quer calar. Mas, no final dos anos 80, a pergunta era a seguinte: quem matou Odete Roitman? Vocês lembram quem foi? Nem eu lembrava, mas fui pesquisar para postar aqui. Quem matou Odete foi Leila (Cássia Kiss), que por engano atira, pensando que Odete fosse Maria de Fátima (Glória Pires), que havia se tornado amante de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Agora, quem matou a Taís Grimaldi na novela das oito eu realmente não sei, mas deixo o meu palpite seguindo a linha da novela Vale Tudo. Acho que foi o Ivan (Bruno Gagliasso) pensando que a Taís fosse a Paula, já que o assassinato foi em seu apartamento. Quem tiver um palpite pode deixar um comentário. E por falar em novela das oito, alguém poderia me dizer por que começa às nove e quinze da noite?

Curiosidade: Lucinha Araújo, mãe do cantor e compositor Cazuza, teve participação em Paraíso Tropical.

Trilha Sonora de Paraíso Tropical

CD Nacional

1. Carvão - Ana Carolina
2. Impossível acreditar que perdi você - Toni Platão
3. Ruas de outono - Gal Costa
4. Samba do Avião - Milton Nascimento
5. Você Não Sabe Amar - Nana Caymmi
6. Você Vai Ver - Miúcha
7. Sábado em Copacabana - Maria Bethânia
8. Olha - Erasmo Carlos e Chico Buarque
9. Cabide - Mart'nália
10. Não Enche - Caetano Veloso
11. Difícil - Marina Lima
12. Espatodea - Nando Reis
13. Existe Um Céu - Simone
14. Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza e Bebel Gilberto
15. É Com Esse Que Eu Vou - Elis Regina
16. Vatapá - Danilo Caymmi
17. Alcazar - Roger Henri


CD Internacional


1. You Give Me Something - James Morrison
2. Last Request - Paolo Nuttini
3. P.D.A. We Just Don't Care - John Legend
4. Have You Ever Seen the Rain? - Rod Stewart
5. Without You - Harry Nilsson
6. Me and Mrs. Jones - Michael Bublé
7. Since I Fell for You - Gladys Knight
8. You Go To My Head - Michael Bolton
9. Summerwind - Madeleine Peyroux
10. Mon manége à moi - Etienne Daho
11. Chaya Chaya - Nukleouz & DJ Seduction
12. The Thrill is Gone - B.B. King
13. Breezin' - George Benson & Al Jarreau
14. The Man I Love - Caetano Veloso
15. So Many Stars - Sérgio Mendes & Brasil '66
16. Dream Dancing - Ella Fitzgerald
17. I'm Sorry - Brenda Lee
18. Vida Mía - Nora Rocca

1 comentários:

ninguém disse...

até eu, que essa novela (eu disse essa) não pude acompanhar, quero saber.
também passei para desejar um belo começo de primavera pra você.
abraços