Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Antes da 4ª Temporada de Lost

Faz tempo que não posto aqui no Museu Anos 80, mas não por falta de assunto. É falta de tempo mesmo. Estou me dedicando a outros projetos no momento, mas prometo que antes mesmo que terminem as filmagens da 4ª temporada de Lost e insiram as legendas eu voltarei a postar. Bom, na verdade nem sei quando terminam as filmagens, e nem o Lost tem nada a ver com os anos 80. Então por que estou falando desta série? Talvez seja por causa da tradução. Lost quer dizer Perdido. E estou me sentindo assim, fazendo tudo ao mesmo tempo agora. Com a cabeça parecendo filme dublado fora do tempo certo. Mas pra corrigir esse problema, prometo fazer um post especial sobre Legião Urbana (sei que a maioria gosta) até o fim do ano. Enquanto isso, dêem uma olhada no menu e garimpem alguma coisa interessante que vocês ainda não tenham visto. Vão encontrar muita coisa boa. Só não vão encontrar o significado dos números e de outros mistérios de Lost, apresentados na 1ª, 2ª e 3ª Temporada, pois como eu disse, isso não tem nada a ver com os anos 80. Bom, só escrevi hoje mesmo esse monte de abobrinhas para matar a saudade de escrever aqui. Talvez, semana que vem eu volte a postar alguns vídeos, se minha conexão de 600 Mb - que mais parece ser de 300 Mb -ajudar.

6 comentários:

Maria Laurinda disse...

Jogos Online Gratis - Alguns deles Classicos
http://jogos.my-php.net
Classicos como Pacman, Sonic, Prince of Percia, entre outros

rolou por ai disse...

na verdade nos dias de hj todos estamos um pouco LOST...
além da série ser sensacional...e dai q num tem a ver com anos 80?
todos q nascemos nesta época gostamos da série então tem muito relacionado com nós...
num acha?

Leandro Carvalho disse...

Olá. Gostaria saber se está interessado em uma parceria entre blogs. Disponho-me a divulgar o site/blog de vcs no meu blog e tê-lo divulgado no de vocês também. Meu blog é de conteúdo cultural, um dos maiores sobre cidadana italiana. Desde já muito obrigado. Meu blog: http://minhaitalia.blogspot.com. E-mail: leandrocarvalho@gmail.com.

Cris Soares disse...

Oiiii... é sempre bom um sinal de vida, mesmo q "LOST", tb tô nessa onda. Será q isso é problema da nossa Geração Coca Cola?
Hummm, bem lembrado, Legião Urbana é e sempre será mto bem vinda em qualquer situação.
Bjão pra ti

Cris

Tiradentes disse...

Muito bom seu site! Está de parabéns! Continue com o excelente trabalho!

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.wordpress.com/

Geo.NET - Geoprocessamento e Cartografia

EAD disse...

Adoro as séries de Lost mto bom!!