Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nasi, volta para o Ira


Demorei alguns meses para escrever este post. Pelo simples fato de o Museu Anos 80 não ser um site de fofoca. Aqui, o pilar é a ética (perco a audiência mas não perco a credibilidade), e como a saída do Nasi da banda “Ira!” tomou proporções desagradáveis, num cenário que foi desde agressão, ameaças e processo na justiça, resolvi dizer só agora que lamento sua saída, sem entrar em detalhes e sem querer julgar quem está certo ou errado.

Ainda não escutei o CD “Invisível JD” (último lançado pelo “Ira!” com o Nasi), porém, o CD anterior a este, que foi o acústico MTV “Ira!”, é trilha sonora quase que diária aqui na minha casa. Na minha visão, tanto a banda quanto o Nasi (triste falar deles em separado), estão no melhor de suas formas. O CD que mencionei é “impulável”.

Pra finalizar, queria dizer que o Museu Anos 80, por ser um palco virtual do “Rock Nacional” ficou mais vazio com essa separação. Espero que este assunto ainda se resolva de forma amigável, e que vocês presenteiem seus fãs com outros CDs maravilhosos, e músicas inesquecíveis. Nasi, volte pro Ira!!


Obs.: Eu sei que o título em português correto seria "Nasi, volte para o Ira!", mas por questões de otimização em sites de busca, perdoem meu erro. rs

1 comentários:

Unknown disse...

Oi...

Infelizmente artistas não são deuses e são cheios de defeitos.
Prefiro que fique tudo como está a uma volta "por motivos comerciais".

Abbraço.