Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




segunda-feira, 28 de julho de 2008

Même Divertido

Fui presenteado a responder um “Même” super divertido, pela Kisstina, do excelente blog Kisstina’s Kiss (Kiss, presente mesmo é te ler), onde devo responder a algumas perguntas com o título das músicas de algum cantor ou banda escolhido por mim. Escolhi Raul Seixas para desempenhar tal tarefa, e deixo que o “Pai do Rock” responda por mim. Repasso o “Même” aos seguintes blogueiros:

Deschart, do blog Estimulanet

Rob Gordon, do blog Championship Vinyl

Cris Soares, do blog Clave de Sol

Descreva-se : Quero Ser o Homem Que Sou
O que as pessoas acham de você : Gente
Como descreveria seu último relacionamento : A Maçã
Descreva sua atual relação com namorado ou pretendente : Doce, Doce Amor
Onde queria estar agora : A Ilha da Fantasia
O que pensa a respeito do amor : O Segredo do Universo
Como é sua vida : Eu Acho Graça
O que pediria se pudesse apenas ter um desejo : Quero Mais
Escreva uma frase sábia : Quando Acabar o Maluco Sou Eu
Deixe uma frase para os 5 blogs indicados : Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão

2 comentários:

Vicente Sloboda disse...

Olá

Tem um meme para você no blogdovicente.com

Abraços.

Vivian disse...

Olá anjo, não precisa agradecer, pois seu blog é VICIANTE mesmo! Passando pra ver as novidades e adorei o "même", tanto na escolha do artista e as respostas! Um abraço e bom fim de semana!