Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Blog com novo template e novo banner



O Museu Anos 80, como você pode notar, é quase que 100% construído em cima de MPB e Rock Nacional. Isso se deve ao fato de seu dono, que por imensa coincidência sou eu (nem sei como isso foi acontecer), ser um brasileiro convicto. E, como brasileiro que sou, quis fazer valer o ditado de que brasileiro só começa a trabalhar depois do carnaval. Durante os meses de dezembro e janeiro, fiz um post aqui e outro ali, e coisa e tal, enquanto que meus colegas blogueiros enchiam seus blogs de bumbum e fotos sensuais, aproveitando-se da ingenuidade das mulheres quase nuas no sambódromo. Mas, agora, como podem notar, contratei a mesma empreiteira e o mesmo escritório de reformas da vez anterior (mentira, ta... é só pra mostrar outra vez uns vídeos que coloquei aqui na primeira reforma do Museu, porque os acho engraçados, pois além de metido a escritor, entrevistador, pesquisador, e tudo quanto mais acabar com “or”, também sou metido a webdesigner, fireworkeiro, photoshopeiro, choppeiro e o escambau).

Bom, chega de “mais mais”, e vamos ao que interessa. Clique aqui e confira a empreiteira e o escritório contratados para a reforma do Museu. Espero que tenha gostado, não desse post, pois está horrível, mas do novo template e do novo banner do topo do Blog Museu Anos 80. Agora, acho que você não precisa mais ter vergonha de indicar meu blog para seu amigo dar uma espiadinha (ando vendo muito BBB8).

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo, Roberto, lindo e como sempre, bom de ler.

E obrigada...

Roberto L. disse...

Eu que tenho que te agradecer, mocinha... vc me reanimou a mexer no blog. rs

Clave de Sol disse...

Oi Roberto, vim dar aquela espiadinha básica... (não tenho visto o BBB...rsrs)
Adorei a novidade, o blog tá lindo, adoro azul... como todo boa Gremista... hahaha
Tb andei de férias, como uma boa brasileira, mas voltei a mil, ou quase...
bom findi pra vc
bjosss

Cris