Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




sábado, 2 de agosto de 2008

Boatos do Rock



É bem verdade que no mundo do Rock o que não falta é boato. Pois a revista Rolling Stones listou os 25 maiores boatos, e achei a lista traduzida no site AtitudeFm. Transcrevo aqui alguns desses boatos:

Paul McCartney está ou esteve morto. (Leia mais cliclando aqui.)

Angie Bowie pegou seu marido (David Bowie) na cama com Mick Jagger. (Leia mais aqui, na seção “Vida Privada e Imagem Pública.)

Marilyn Manson teve removidas suas costelas inferiores para praticar sexo oral em si próprio. (Prefiro não comentar... rs)

Já no Brasil, acho que o maior boato foi o de que Clodovil ao entrevistar Lobão fez a seguinte pergunta: “- Lobão, qual o prazer que você sente usando drogas?”, Lobão teria respondido de imediato... “Vai ver que é o mesmo prazer que você sente quando dá o $%*@!”

Esse boato envolvendo Lobão e Clodovil já foi desmentido. Não vão sair por aí “espalhando” como sendo uma coisa verídica.

4 comentários:

Unknown disse...

Hum...
Imagina c eu vou espalhar esses boatos,hehehe.
Abraço.

gina disse...

oi td bem,olha so tbem tenho um blog sobre os anos 80,apareça por la.
http://backtotheback80.bloggespot.com

Anônimo disse...

haha muito bom post.
Esta do Marilyn Manson é clássica. E tinha a história de que ele era o atos que fazia o amigo do Arnold, dos Anos Incríveis? Fiquei algum tempo acreditando nisso, confesso.

Ah, o verbete em inglês, da da Wikipedia (Paul is dead) possui informações a mais, quem estiver interessado, fica a dica.

Impasse Livre disse...

Pois ´e existe um livro avenda nasbancas de jornais de Sérgio Couto, eu acho, que fala sobre segredos e lendas do rock. Muito interessante...assim como seu blog, eloqüente e bem redigido. Dê uma chegada no nosso:www.malditafutebolclube.blogspot.com...se gostar recomende, assim como farei com o seu...abraços,leandro Carvalho