Para não perder as atualizações, visite todos os dias!
Adicione o Museu Anos 80 aos seus favoritos!




quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Somos 08 ou 80 e 2008 está chegando


O museu anos 80 deseja um excelente Natal, e que 2008 seja um ano repleto de realizações. Espero ter contribuído por momentos de alegria, trazendo de volta boas lembranças de um tempo que não volta mais, na certeza de que é sempre bom relembrar coisas que nos fazem bem. Meu maior presente de natal, é a visita de todos vocês.

Tive a oportunidade de expor meus pensamentos e idéias. Dentre as coisas que mais gostei de fazer, estão: Confinados no Museu Anos 80 (BBB musical), onde tive oportunidade de interagir durante meses com os leitores do blog; a entrevista com Fred Nascimento (Ex-músico de apoio da Legião Urbana e Capital Inicial, e atual integrante do Tantra), a quem deixo aqui um agradecimento pela simpatia; a matéria sobre a Gang 90, por não conhecer a história da banda, nem de Júlio Barroso, até então. Foi gratificante também ver o programa "Por Toda a Minha Vida" sobre Renato Russo, e ver que as histórias "batem" com o que eu falei sobre Renato Russo nas matérias sobre Aborto Elétrico e Trovador Solitário. Assim como gostei de falar de Renato Russo, gostei de falar sobre Raul Seixas e Cazuza. Sou assumidamente fã dos três. Adorei também falar de Senna. Modéstia a parte, achei bonito o texto que fiz. Continuem se divertindo com os videoclipes e textos do Museu Anos 80. Não posso deixar de falar dos vídeos da TV Pirata que postei aqui. Todos muito engraçados. Desejo, também, boas festas aos "blogueiros" e "siteiros" que visitam o Museu. Sucesso para todos em 2008, e que haja sempre união entre nós.

Em 2008, com fôlego renovado, continuarei trazendo boas recordações para vocês. Vamos continuar relembrando as músicas, os brinquedos, novelas, filmes, seriados e tudo mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

relembrar os anos 80 é muito bom, principalmente na musica aqueles anos foram fantásticos...

Muita saúde, paz e sucesso com o blog para 2008
Feliz ano Novo!!!

Clave de Sol disse...

Oi Roberto, vim desejar um final de ano cheio de alegrias e q em 2008 tenhas mta paz, saúde, amor e sucesso.
Para o blog espero q venha mais lembranças gostosas como as de 2007... relembrar é reviver bons momentos, sempre vale a pena.
Um grande abraço e bjos
com carinho da amiga e colega blogueira

Cris Soares

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Lega seu blog!! Aprecio e tenho grandes lembranças dos anos 80 e voltarei mnais vezes
http://nanamada.blogspot.com